15 abril 2006

Dark aleluia!

Em algum lugar da minha alma tem um gene que carrega um quê de soturno. Não posso negar que gosto da noite, de literatura gótica, de dias de chuva – com muito raio e trovão –, de coisas sombrias.

Buenas, posto isso, nesse belo sábado de aleluia cinza e meio chuvoso que faz em Porto Alegre, achei esse link ao estilo Tim Burton, com muito humor negro, cinismo, e uma estética moderninha. Destaque pra Lenora – livremente inspirada em Edgar Allan Poe –, uma garota perversa e inocentemente inconseqüente, que tortura e mata bichinhos. E o melhor: ela mesmo está morta.

Pra completar, a voz que narra as histórias imita Vincent Price, o rei das fitas de terror da Hammer, famoso estúdio das décadas de 50 a 70 que imprimiu o tom dos filmes B de terror.

Quem sabe do que estou falando, vai gostar.

Uma dica: no menu da barra superior, há várias opções pra se explorar: clips, músicas, fotos etc.

1 comentários:

marcia disse...

eu quero aquelas caveirinhas no meu cabelo. eu quero.