26 agosto 2006

Lambança capilosa
Tive a sorte de nascer numa família em que a calvície não é uma predisposição genética. Minha cabeça é cheia de nódulos, entradas e ângulos retos, algo que não faria de mim uma figura muito aprazível de coco pelado.

Por outro lado, já tinha ouvido falar da tal maldição dos pelos furiosos, que atacam os homens depois dos trinta. Eles nascem rebeldes, xiitas, dispostos a ocupar todos os espaços, mesmo aqueles a que não têm direito.

A briga com os meus tem sido árdua, mas ainda tô conseguindo levar a melhor. Meu medo é que um dia a pilosidade me vença. E em vez de Xôn, eu seja chamado de Lembo.

8 comentários:

marcia disse...

xembo? ou xleber?

Graziana disse...

a falta de cabelo do Lembo é compensada com as sombrancelhas...

:p

Rosa147 disse...

Diz o ditado que é dos carecas que elas gostam mais...

Mariana disse...

Capitão Caveeeeeeeeeerna!


;.)

roccana disse...

Bom de ver a versão masculina dos fatos.

Nós, mulheres, vivemos nos degladiando com sobrancelhas e outros pelinhos indesejáveis pelo corpo todo... Depilação é tortura a que nos subtemos sem reclamar...

Zeca La-Rocca disse...

Não posso deixar de dar uma sugestão:

Pelos rebeldes, em lugares indesejáveis?
Fácil: um q outro, pinça nele!
muitos pelos? cera... ou creme depilatório... ninguém precisa ficar sabendo!! só vc conseguir conviver com o fato!
não ria, é sério!
abço

marcia disse...

ó o zeca se entregando aí. piu piu.

Sean Hagen disse...

*

MARCIA
alguém jé te disse que vc é muuuuito engraçadinha?

GRAZI
se não for do nariz...blergh!

ROSA
azar é delas, eu continuo a cultivar minha vasta cabeleira. tá, esses pelinhos que cobrem minha cabeça.

MARIANA
alguém jé te disse que vc é muuuuito engraçadinha?

ANA
tudo tem dois lados.
e fazer a barba diariamente eu posso te garantir que não é um lado bom.

ZECA
me recuso a criar mais um ritual.
chega o da barba.
o máximo que encaro é uma tesoura.
o resto é capitão caverna, como disse a mariana.

legal te ver por aqui!



*