28 agosto 2006

Oito things sobre me

Lá vou eu me unir a essa instigante e criativa corrente, da qual sou apenas um pequenino e frágil elo. A Marcia cutucou e eu respondo.
Oito coisas about me:
  1. irônico incorrigível
  2. chocólotra intratável
  3. explosivo como cabeça de fósforo
  4. organizado feito garagem de família grande
  5. persistente suicida
  6. detalhista com lupa
  7. glutão curioso
  8. rei do duplo sentido
Pra manter a corrente unidinha e fofinha, passo a bola pra Aline, Cássia, Fabiana, Lilaise, Mariana e Mônica.
E se alguém quebrar a corrente, ou disser que já participou de outra, já sabe: Tutancamon - com a mãozinha áspera de múmia milenar - vai pegar no pé pela eternidade. Fora os mil e 200 gatinhos dele brincando na sua cozinha todo dia.

19 comentários:

Mariana disse...

Vixe. Vou tentar então... Cheiro!

Lilaise disse...

Múmia? Maldição? Aqua Teen Hunger Force? MAAAAAAAAAAAAAAAALDIÇÃÃÃÃÃÃO. Vou meditar na força, Jovem Xôn.

Graziana disse...

vc é sucinto tb, objetivo..
:)

detalhista com lupa, ganhou de mim!
gostei de persistente suicida, rei do duplo sentido ;)

marcia disse...

xon,

1 – e alguém quer corrigir?
2 – pelo menos parou de roubar?
3 – vermelhinho?
4 – aprendeu com a emiliana?
5 – bem persistente?
6 – já pensou em limpar a lupa?
7 – e um pouquinho furioso?
8 – só dois?

Ana disse...

Vai ter capacidade de síntese assim em outro planeta, Supersean!
(Que não seja Plutão, plisss!)

Escrevi uma enciclópédia e espero que vc vá lá, fazer suas instigativas réplicas!

Cássia disse...

Tá lá... :-)

Lilaise disse...

Rá, em referências, porque hermetismo é uma coisa lazer.

Que chita bacana! disse...

1, 6 e 8, ja tinha percebido.

Que chita bacana! disse...

fiz e ja to com um gelinho na barriga so de esperar teus comentarios acidos...

Um taquin de pan disse...

Pronto, 'cabei'!

r disse...

prefiro ao deboche descarado a ironia, sabe?

Rick disse...

prefiro ao deboche descarado a ironia, sabe?

Lilaise disse...

Rá. Depende do bolso e da minha vontade de caber nele. ;)

raquel disse...

Sean, tu nunca reclama da tese no blog! Já estás escrevendo ou ainda estás pesquisando? Tô me sentindo uma ilha reclamona.

Aline disse...

Tá lá. Desculpa a demora, mas passei mais de uma semana longe do blog.

Mariana disse...

Nada ainda, menino? Sinto falta de vc lá no sítio... Beijo!

Mariana disse...

Ó, 'bostei' lá uma corrente pra tu, também. Me visite! Cheiro.

Mariana disse...

Ai Sean, que só li agora seu comentário acerca de coentro. Nada tem cheiro melhor que coentro cortadinho, nada lembra mais a casa de um pernambucano. Eu tinha vontade de chorar quando acontecia de por acaso encontrar um pezinho perdido no supermercado, no Rio. Salsinha é insossa, sem graça. Entregue-se à experiência da pimenta, do curry, do alecrim, do coentro em sua vida. Não vai se arrepender...

Mariana disse...

Já cuspi no chão e o senhor tá intimado a escrever antes que a pocinha seque, senão...

Hehehehe.

Beijo!