02 agosto 2006

Orkutanças

E o orkut mexeu no layout de novo.
Mudou a letra – mais reta, sem serifa -, deus mais espaço entre os comandos, tirou alguns botões.
Tá um pouquinho menos rápido acessar as próprias informações: não tem mais a página Home, só Perfil e Início. Os nomes e fotos não tão mais centralizados, mas na parte superior do post, e precisa digitar senha de segurança pra postar link, como me alertou a Cida.
Mas pra visitar os outros continua tudo igual.
Pra mim, ainda é o melhor brinquedo pra fazer uma social descompromissada com os amigos.
Até quando, não sei, mas tá funcionado por enquanto.

3 comentários:

Graziana disse...

é prático e rápido de se comunicar por ali, funciona bem ;)

Que chita bacana! disse...

hum...entao ta bom. e quando nao tiver o bispo Edir Macedo da um jeito. acredita que o homen comprou uma das maiores casas de show daqui e ta comprando um monte de teatro pra construir seus templos!?
comentario nada a ver, mas eu tenho que contar pra alguem, tirar isso do peito.
como disse a matutinha la em Pernambuco,eu fico 'incrive'com uma coisa dessas!!!

;)

Sean Hagen disse...

*


desabafe, , grite, xingue, chute, morda.
esse é o espaço pra isso.
e se eu fosse vc, batia na porta do edir macedo e pedia um empreguinho.
vc a ficar rica, rica.



*