11 agosto 2006

Zóios de Lula

Quem estava mais nervoso, o Lula ou o Bonner?
Um estava com os olhos esbugalhados, pronto pra morder.
O outro, amedontrado, parecia que ia desmaiar.
E a Fatinha ali no meio, louca pra dar pitaco em tudo, mas tentado se controlar.
Eu disse tentando, porque parecia que ela tava ligada a um fio desencapado.

Pra ter a entrevista do Lula a qualquer custo no Jornal Nacional, a Globo fez uma deferência que outros candidatos não ganharam: tirou os apresentadores do estúdio e foi até o Palácio do Planalto. Obviamente que Lula assumiu o papel de candidato e de presidente ao mesmo tempo, algo que a postura de Bonner e Bernardes ratificou.

Sou favorável à reeleição, desde que haja algum tipo de descompatilidade com o cargo. FHC já tinha usado toda a máquina pra se reeleger. E a entrevista de ontem mostra que é difícil esquecer quem é o presidente e quem é o candidato.

Só lembrando: eu voto no Lula e no PT.

4 comentários:

Graziana disse...

droga, perdi esta entrevista!
só vi o Psol e o PDT ...

Thelma disse...

Eu vi a entrevista e achei que os olhos do Bonner estavam demasiado abertos e piscantes. Nunca tinha visto ele assim. Pensei que, devido a nossa distância, algo tinha acontecido com seus olhos e que eu nao tinha sido atualizada. O Lula me pareceu renovado, com a pele cuidada, de quem usa cremes e boas loçoes. Acho que ele "está" metrosexual. Ele fez alguma plástica? Deu uma arrumada no rosto? Tem algo diferente em sua expressao. Meu comentário diz respeito à estética de ambos; em relaçao à política....bah!

Sean Hagen disse...

*

me expressei mal, então, thelmita.
o assustado era o bonner, quase com medo de apanhar por ter que fazer pergutnas cabeludas.

o lula envelhceu muito durante o mandato. está com grandes papuças embaixo dos olhos, ar de cansado. e na entrevsita, parecia um cão raivoso, pronto a morder. sorio apenas no último minuto, quando viu que as bombas iam cessar.
tava com zóios malévolos...



*

Anônimo disse...

Keep up the good work film editing schools