09 setembro 2006

Corrente-das-12-coisas-pra-fazer-no-supermercado [ou seja lá o que isso signifique]

Vou responder ao chamado da Mariana e escrever 12 coisas que eu faria num supermercado. Tô com medo do que ela pode fazer caso eu não responda. O terrorismo tá acirrado. Mas a culpa é minha, fui eu que comecei essa coisa de “correntes”. E já é sabido que a corrente, um dia, volta pra apertar o pescoço do culpado.

Não sei exatamente que tipo de coisas devo fazer no súper, a Mariana não explicou. Então, vou pelo caminho que ela adotou no Sítio da Maricota. Lá vai:

  1. colocar pimenta no tubo de pasta de dente;
  2. apertar todos os sacos de chips crocantes;
  3. passar azeite nas garrafas de vinho;
  4. botar os iogurtes no freezer;
  5. colocar uma cebola partida dentro de cada pote de sorvete;
  6. pegar três sacas de batata e pedir pra pesar uma por uma;
  7. esconder cobras de borracha nos pés de alface;
  8. ‘tropeçar’ pra derrubar a prateleira de ovos;
  9. jogar o carrinho contra a pirâmide de latas de leite moça feita no meio do corredor;
  10. chacoalhar latinhas de coca-cola e oferecer como brinde pra ser tomada no local;
  11. colocar os chocolates no estande aquecido de comidas e salgadinhos;
  12. encher camisinhas e dar como brinde pras crianças.

Devo confessar que um ou outro item já foi testado com grande satisfação. Não agora, óbvio, que sou uma pessoa madura. Mas há muito tempo, lá quando eu era inconseqüente e tinha menos de trinta e cinco.

7 comentários:

Mariana disse...

Hehehehe, agora eu quero saber QUAIS das coisas vc fez...

Brinque comigo não, eu sou uma repórter investigativa!, na verdade eu descobri seu 'cadáver' por acaso, pensando estar digitando seu endereço certo!

Beijão.

Raimundo Pajeu disse...

Eita, rapaz! Essa lista é terrorismo puro, coisa de encher o peito de Bin Laden de satisfação. O meu tá doendo, mas é de dar boas risadas. E antes que mesqueça, a culpada deu virar visitador constante desse blog é Dona Mariana.

Graziana disse...

hauhauhuauhauah
essa foi ótima, tô dando risada aqui até agora :)

Um taquin de pan disse...

Menino danadinho, hein! Tu, no minimo, foste daqueles pia que pega canudo e infla sapo pelo 'forevis'.

> [ eRRuD!tO ] ... disse...

vô contá pá tua mãin

marcia disse...

uma vez trombadinha, sempre trombadinha.

Rosamaria disse...

E eu pensava que meus filhos que eram terroristas!
Ficava um em cada lado do carrinho e a guria dentro e eu corria com eles, era a SWAT. Depois dava um saquinho de doce de leite Mumu pra cada um, pra que eles deixassem eu fazer as compras.
Entre outras, uma vez eles derrubaram a prateleira das ceras. Quase morri de vergonha!

Mas perto das tuas...eles eram santos.
Bj.