24 setembro 2006

Olhos pidões


Eles são irresistíveis, divertidos e amorosos.
E precisam de um lar urgentemente.
A mãe, grávida, foi retirada da rua pela Maristela.
E ganhou o nome de Docinho.

Os três filhotes tão fechando o terceiro mês já desverminados e cumprindo o calendário de vacinas, que termina em novembro.
São da mais pura raça Veéle - vira-lata -, com mãe fox terrier pelo duro e pai desconhecido.

Quem quiser adotar uma dessas belezinhas, ou souber de alguém que queira, entra em contato comigo ou manda um mail pra Maristela: mbairros@terra.com.br
Só mais uma coisa: como todo bom VL, eles são extremamente inteligentes e super bem-humorados.
Vai resistir a esse olhar?

13 comentários:

Graziana disse...

se eu não tivesse ganho um vira latas, adotava este que aparece na última foto, muito lindo ele!
que pena, ganhei o meu no início deste mês..

cida disse...

Eu quero o 1o. Dá pra entregar aqui?pode ser no expresso jegue?
Adoro cachorros.

Que chita bacana! disse...

poxa, xon, ja olhei as fotos mil vezes e chorei umas cem. negocio com bichos e criancas me acabam.

marcia disse...

hoje acordei com o espírito do último. :)

paty disse...

Achei teu blog pelo da Roccana. Adorei o post sobre os bichanos, são lindos e eu amo animais. Beijos

Maitê disse...

Sean, vou dar uma divulgada nos cachorrinhos. Quem sabe alguém que eu conheça, queria. Abs

maristela bairros disse...

E eu que quase me alegrei com a chita bacana! mas, aí, vi a gozação do expresso jegue, cliquei e eis que apareceram 5 diferentes personas! nossa, gente! issonãosefaz!
bjs
obrigada pela força
maristela

cida disse...

Maristela
Quando eu falei que gostaria de receber o 1o é sério mesmo, só que eu moro bem distante, por isso a impossibilidade de ficar com ele.
A alusão ao expresso jegue, Xôn sabe o porquê.
Eu realmente adoro cachorros. Tô torcendo para que encontres pessoas bem legais pra cuidar deles.

Que chita bacana! disse...

Maristela, to falando serio. fui la no teu blog e li a estoria de docinho. chorei bastante, mas fiquei feliz pelo que voce faz por ela.
na minha infancia fui grande salvadora de vira-latas no Recife. Meus pais ainda sao, inclusive duas semanas atraz eles salvaram uns filhotinhos que a mae morreu de pauladas (pelo proprio dono!).
nao, infelizmente nao posso ficar com nenhum filhotinho...mas te desejo boa sorte.

Sean Hagen disse...

*

MARISTELA
confesso que não entendi muito bem o que vc quis dizer no comentário.

mas te asseguro que tanto a Cida quanto a Fabiana - Chita Bacana - nem de longe tiveram qualquer intenção de brincar com o assunto. pelo contrário, expressaram o consternamento de estar longe e não poder ficar com um dos bichinhos.

eu, Fabiana e Cida queremos que os cachorrinhos sejam adotados o mais breve possível. e estamos de dedos cruzados. boa sorte.
beijo.


*

Mariana disse...

Bem que eu queria. Mas além de morar longe, atualmente não consigo tomar conta nem de mim. Acabei de matar de sede um pé de manjericão. Ô vida. Cheiro!

Rosamaria disse...

Que bunitinhus! Já foram adotados?

Vou cruzar os dedos.

Cássia disse...

Que fofos! Já foram adotados ou posso fazer divulgação lá no meu canto? (Andei sumida, muita correria) :-)