22 setembro 2006

Shaná Tová

Gosto de gentes, não de religiões.
Gosto de pessoas, não de política.
Gosto de sorrisos, e pouca importa a cor da pele.
Gosto de amigos, e tanto faz com quem vão pra cama.
Gosto de pensar que um dia o respeito vai imperar e cada um será como quiser, sem ferir o limite dos outros.

A todos os que se reúnem pra começar o ano 5.767 que começa, Shaná Tová U-metuká.
E um beijo especial pra Debora Elman, alguém que eu gosto e respeito, independente de nossas diferenças.

11 comentários:

Graziana disse...

também gosto de pensar que o respeito um dia vai imperar
;)

marcia disse...

vasto mundo.

> [ eRRuD!tO ] ... disse...

belo post! bom ano!

Mariana disse...

Gosto de tu, menino.
Beijo.

Que chita bacana! disse...

gosto disso tudo e ainda gosto de politica.
gosto de voce, dos links do teu blog e do monstrinho verde.

Greta disse...

pois é. Isso é um troço que eu sempre disse: eu gosto de gente interessante não de religião, cor de pele, orientação sexual, o diabo de asas. e acho que o mundo precisa de mais gente assim.

ah, tá tudo meio descoordenado e cheio de erro porque eu tou só com uma mão funcional.

E feliz ano novo, moço das covinhas :)

Anônimo disse...

O bom de ter duplo Ano Novo: duplamente ser capaz de sorrir. Adorei a referencia.Debora

Ana disse...

Feliz Ano Novo!

Mais assim, como vc gosta! E eu também!
:)

Thelma disse...

Feliz Ano Novo!

Rosamaria disse...

Atrazada, mas com o mesmo carinho, desejo um Feliz Ano Novo pra ti.
Adorei o que escreveste, é bem assim que eu gostaria que o mundo fosse.

Rosamaria disse...

Vim ver quando foi a última vez que tinha vindo aqui e me assustei com aquele Z metido aí em cima.

Credinho! Me assustei!