11 dezembro 2006

Papai Noel existe II?



Mais da série Papai Noel existe?

13 comentários:

Luís Galego disse...

este pai natal (ou papi moel, como voçês dizem) existe de certeza....é uma gracinha...

Maroto disse...

que merda, hein?

marcia disse...

só espero que não limpe com o meu presente. :x

> [ eRRuD!tO ] ... disse...

Comentário 1: Isso é metáfora de presente de tio com mau gosto?

COmentário 2: Por isso que não se deve fazer churrasquinho na lareira...

Graziana disse...

huahuahuahua
da onde tu tira isso?

vagem again disse...

ao que as criancinhas à beira da lareira exclamam: mas que merda de presente é isso?

Mary disse...

Sou muito romantica pra acreditar num papai noel assim! urgh!urgh!

Felipe disse...

Papai Noel não está fazendo cocô, está apenas defumando o bumbum. :D

Rosamaria disse...

Será que fizeram fogo na lareira?

Tarcio Oliveira disse...

Ainda bem que aqui não tem lareira.
E não tem papai noel também.
-
Mas se tivesse lareira e fosse eu papai noel, já estava com a lista das casas onde faria essas paradas estratégicas.
-
Abraço, daqui do sertão.

Ana disse...

Haja cocô!!!

Sean Hagen disse...

*


huáhuáhuáhuáhúahuáhuáhúahuá

não sei qual a resposta me fez rir mais.

huáhuáhuáhuáhúahuáhuáhúahuá


*

maristela bairros disse...

eu já tava de bronca cum essi natal. agora, entendi. e dizer que a visa toda eu achei que aquele cheiro era de vela apagada com assoprão