20 dezembro 2006

Papai Noel existe III?

17 comentários:

Srta.T disse...

Ahahaha, oi Ranzinza. Um combo de respostas pra você:

1- Carioca tem sotaque, gaúcho tem sotaque, viado tem sotaque e gaúcho viado também tem sotaque. Mas o piorrr, o piorrr é o sotaque da roça interiorana (pleonasmo?) de São Paulo.

2- Assim, concordo em parte com sua observação. A questão é que eu queria um botão do foda-se DENTRO da minha cabeça, simplesmente pra não pensar no assunto. Quando às outras providências, já foram devidamente tomadas.

3- Cacete, eu sou nova nessa coisa de blog. Sei lá onde desligo essa merda de verificador.

Agora uma pergunta: por quê entrelinhas?

ederson disse...

tem uma janelinha de publicidade no teu blog... foi papai noel que botou?

Maroto disse...

assim só de touquinha e botas é até capaz que ele aguente o calor e apareça por aqui. Não será das visões mais edílicas, mas sabemos que a aparência do pacote não determina o grau de satisfação com o presente.

Graziana disse...

esta série aí é porque tu quer algum presente do velhinho né? conta aí!

Aleksandra Pereira disse...

tô ficando com medo do Natal...

Aleksandra Pereira disse...

Tô ficando com medo do Natal...

Aleksandra Pereira disse...

Tô ficando com medo do Natal...

fernanda disse...

Pobre Noel, criado para nos iludir, nos distanciar dos verdadeiros valores natalinos, mas enfim, ele era um bom velhinho, um vovô que nos dava presentes, que fazia pose de bonzinho. Mas com essa pouca vergonha globalizada, nem ele agüentou, entornou uma garrafa de canha, cagou pra instiuição familiar e ainda por cima, agora faz pose de modelo sexy!! Pelo menos ele não vai ficar anoréxico...

Imagina quando ele souber dos R$16,5 mil de aumento dos salários dos deputados... se joga num chiqueiro e lambe o traseiro de um porco gordo e preguiçoso.

Kisses!

Vini disse...

Fernanda, o papai noel existe pq as coisas "boas" tem de existir, nem que seja SÓ na cabeça das pessoas... de qualquer forma, eu tinha medo dele qdo aparecia mascarado qdo eu era criança...rarara

marcia disse...

a G tá pegando o ursão. ops, pagando.

Maitê disse...

Isso ai Xôn, minha repartição pública fechou para recesso de festas. Eu tô pior do que funcionária pública no quesito burocrático e da folga mesmo. Abs e Feliz Natal...

Cadinho RoCo disse...

Siuação do Papai Noel depois que passou pelo Congresso Nacional.
http://cadinhoroco.blogspot.com/

Mary disse...

Nossa! Sera q ele toma sol de macaquinho?rsrs...reparem na "marquinha branca" do pobre!!rsrs

Ana disse...

Oh, Céus!
Quanta decadência! Tô ficando deprimida no Natal por tua culpa Xôn!

Felipe disse...

Quando eu era pirralhinho tinha o maior carinho pelas freiras, porque elas sorriam muito, falavam com doçura e se vestiam como Nossa Senhora. Imaginava que estivessem a um passo do que as pessoas entendem como sendo santidade. Até que eu assisti o Decameron do Pasoline e me dei conta de que freiras também são mulheres.
Sexualidade ainda incomoda pacaramba e fico bobo de ver o quanto a gente ainda tem que andar para lidar com esse detalhe da nossa corporalidade.

Valeu a série de posts, Xon!

Felipe disse...

Ah, fiquei tão entretido com os posts que me esqueci de te convidar para dar uma olhada no Liperama e ver minha própria viagem papainoeisca, suave, mas não tão ingênua como poderá parecer a um primeiro olhar.

Abração

TARCIO VIU ASSIM disse...

Definitivamente esse papai noel não é sertanejo. Nem nordestino.
-
Professor encontrou ele aonde, aí no sul?
-
:-)