02 janeiro 2007

Delírios a 40°

Primeiro pensei em ir pra Torres, já que é dentro do estado.
-------------------------------------------------------------foto sean hagen

Furnas: 200 metros acima do nível do mar
e diversão garantida

------------------------------------foto sean hagenPraia da Cal: pedras e água clara

---------------------------------foto sean hagen
..........

Mas se é pra ser paraíso,
então vou pra Santa Catarina.

-----------------------------------------------------------foto sean hagen
Bombinhas, nível do mar. Ser engolido pela maré
na praia é um programa irresistível.

-----------------------------------------------------foto cláudia porcher
Só a paisagem já é o bastante pra relaxar.

---------------------------------------------------------------foto sean hagen
Taínhas: dificílimo acesso e pouca gente.

--------------------------------------------------------foto cláudia porcher
..........


Mas isso decididamente não basta.
Preciso é de frio verdadeiro pra sentir
que a vida ainda tem algum sentido.

---------------------------------------------------------------foto sean hagen

Chacaltaya, Bolívia, 5.400 metros acima do mar.

----------------------------------foto cláudia porcher

Ver o mundo do topo dos Andes é maravilhoso.

------------------------------------------------------foto cláudia porcher

Pegar uma nevasca aqui, mais maravilhoso ainda.

----------------------------------------------------------foto sean hagen
Acordei do desmaio suando na frente do computador,
em uma tarde estupidamente
quente de janeiro em Porto Alegre.
Não há outra explicação pra isso: castigo.


20 comentários:

Maroto disse...

já sei, tá atrasado com a tese. Os sintomas são claríssimos.

Sean Hagen disse...

*


huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhúahuáhuá

eita urubu secador, sô.

:p



*

Maroto disse...

e rápido no gatilho :P

Graziana disse...

bah, qualquer lugar destes aí estava perfeito.
quase derreti com o calor de ontem, hoje já de volta ao trabalho, pelo menos estou no ar condicionado ;)

Maitê disse...

Cara, que massa essas fotos. Muito bacanas. Eu quero conhecer Bombinhas. Darei uma segunda chance para Santa Catarina. Eu já fui para Itapema, mas lá é um troço. Peguei uma virose e tive que ficar dez dias deitada num sofã, enquanto todo mundo se divertia. Bote inferno. Bom ano. Abraços

vagem again disse...

gélido tuaregue, infantilmente meti minha fuça no monitor, mirando pra acertar bem no meio da branquidão andina. claro, só esquentei mais a narigona e as bochechancas. às vezes não te parece que a gente vive na banda errada do mundo? e pensar que aqueles bisavós poloneses podiam era ter ficado em casa, em vez de cruzar o atlântico pra cozinhar a descendência...

marcia disse...

passei a morar no chuveiro.
praticamente uma pinta aquática.

e que não me venham dizer que vai faltar água no planeta, porque se depender de mim, vai faltar sim. :(

Rosamaria disse...

Que lindas tuas fotos, Sean!!!

Que delícia andar na neve! Mas não depois que vira gelo nas ruas.

Ainda sou mais Santa Catarina! Ainda vou pra lá.

Tô com a pinta, quase aquática, chuveiro todo o dia, não tenho outra alternativa, só o ar.

Vini disse...

Fotos de frio no verão são como aquelas propagandas de... "Teen: para a pior sede". Era assim q se escrevia teen? Alguém lembra ou será q eu sou o mais jovem da turma?

Sean Hagen disse...

*

MAROTO URUBU
tento, tento.

GRAZI
o problema é chegar e sair.

MAITÊ
vamos fazer a caravana dos esquentados e subir direto pra santa.

MIMI
quer que eu vá fazer um curativo em você?
levo gelo.

MARCIA
que isso?
tu é pinta, não pata.

ROSA
então vamos na caravana dos esquentados.
sempre tem lugar pra mais um.
ainda mais quando se sabe cozinhar!
:p

VINI
lamento, esse comercial não é do meu tempo.
essas coisas antigas não são comigo.
:p


*

Graziana disse...

vamos fazer uma caravana pra santa catarina então,se saber cozinahr garante lugar, posso me incluir :)

Maroto disse...

galinha eu sei que não voa, mas pinto nada?

marcia disse...

Xon: não seja tão apegado à tradição. tem bico? tem. tem pata? tem. tem pena? tem. é amarelinho? é. intão.

Maroto: pinto não apenas nada, como ainda faz pintar um clima cool. :P

Maroto disse...

e se tem uma coisa que pega bem numa tarde como a de hoje é clima cool. Melhor só clima geladinho.

Rodolfo De Carli disse...

em tainhas e em bombinhas eu já tive.
tô indo pra lá de novo dia 15 ou dia 16.
tu realmente esteve em toooodos esses lugares?

Sean Hagen disse...

*


GRAZI
não há dúvida, venha.

RODOLFO
cito quatro lugares - e vc mesmo diz que freqüenta dois - e estou nas fotos. será que isso também foi um delírio?
:p



*

Thelma disse...

Lindas fotos e momentos!!!

clarice disse...

Então venha para o paraiso catarinense!Mas prepare-se para morrer de calor nos engarrafamentos, te irritar com os turista mal educados, pagar um absurdo por um chopinho a beira mar. Estou literalmente padecendo no paraiso !

Vivien disse...

Sena, como te falei, eu já deveria ter defendido. Mas fico lendo loucamente....tudo que não tem naaaada a ver com a minha dissertação. E fico blogando.
Depois pago penitencia....rs

Felipe disse...

Beleza de fotos, Xôn!
Deu maior água na boca de conhecer.

Não é só fotografar que é bom. Rever aqui e ali é um prazer sem preço. Além de ser um remédio duca pra agonias acadêmicas. :)

Abraço pra ti!