09 janeiro 2007

O armário da Thammy, a lerdeza do Xôn

Boazuda com audiência certa entre os fiéis seguidores da mãe do Piripipi

Não sei em que país eu tava, mas só ontem à noite eu vi que a Thammy, filha boazuda da Gretchen, saiu do armário.

Putz, precisei zapear com tédio pela TV aberta pra encontrar a mesmíssima entrevista, no mesmíssimo horário, em duas emissoras diferentes. A diferença é que a Luciana Gimenez, a que garfou o Mick Jaegger, é mais burra e divertida, e não se leva a sério. Já o tal de Gilberto Barros dispensa comentários.

Em suma, fiquei surpreso com a mudança da menina, muito. Nada da sensualidade vulgar de outrora ficou, nem o cabelão, marca registrada. Thammy assumiu uma imagem masculinizada e mostrou estar muito feliz assim, pouco se lixando pros ataques que recebeu. Ponto pra ela.

Já fui um fofoqueiro mais ágil, com certeza.

Hoje: jeito de brother, quilos a mais e nada do passado

24 comentários:

Elis disse...

Putz, agora quase me mijei de rir, cê não tá falando sério, tá homem de Deus? Você, um cara antenado com o mundo das celebridades comer mosca assim??? Brincadeirinha, vai. Pior fui eu, domingo desses, num último esforço de achar coisa que prestasse na TV aberta, parei no Gugu (pode malhar) e vi, numa uma matéria requentada, a mesma dita cuja fazendo uma declaração de amor pro namorado - que na época era namoradO ainda - dizendo que o amaria para o resto da vida e teriam váááários filhotinhos juntos e etc e tal e coisa. Imagina o tanto que os amigos não devem sacanear o coitado depois disso???
Afe, nem é bom pensar.
Fui.
Ah, e feliz ano novo. Mas vê se não fica tão bonzinho, senão perde a graça.

:o)

Sean Hagen disse...

*


eu até ouvi alguma coisa, mas não prestei antenção. quando eu vi ontem, uau!, levei um susto. a imagem construída em relação a verdadeira eram opostas.

mas acho que ela fez bem, imagina a agonia me que vivia. e é um assunto que só interessa a ela, mais ninguém. boazudas pra fezer ensaio bagaceira têm aos milhares no brasil.

eu bonzinho?
nem sonhanho.
pode ficar tranqüila.


*

Graziana disse...

então é verdade mesmo?
nossa, ela está bem diferente mesmo...

Rosamaria disse...

Para a felicidade dela, tomara que esteja certa que é só a quem interessa mesmo. A mãe dela que continue com a baixaria.


eu acho que tu és bonzinho, embora patife!

Adri Amaral disse...

sean: eu tb vi as 2 entrevistas e achei q ela fez bem em se livrar dessa imagem!!!! bem melhor q a vacarelli q quer aparecer de tudo q é jeito...

vagem again disse...

é, a guria merece aplausos pela atitude corajosa. mas da porta do armário pra da rua será que não dava pra achar um meio-termo entre a popozice vulgaróide e a sapatice cuecuda? alguma cousa assim como, vejamos, angelina jolie? tá, tá, tá: tô pedindo muito além do realizável pra filha da rainha do boom-boom...

Maroto disse...

era feia e continua feia. Pra mim não tem utilidade nem dum jeito nem de outro - e depois ainda dizem que pra minha laia qualquer carniça serve :P

Maitê disse...

Xôn. Volte urgentement epara o planeta terra. hehe
Se bem que eu acho , honestamente, que não foi nenhuma perda para vc. Eu sabia, pois eu leio o Fuxico. Tenho que manter minha fama de desempregada desocupada. heheh

Abraços

TARCIO VIU ASSIM disse...

Ê lerdeza, Professor.
Agora só falta dizer que ainda não viu o filme pornô-bizarro da mãe da moça.
-
Beijo.

marcia disse...

e eu, que nem sabia que esta pessoa existia. Tammy-quem?

Sean Hagen disse...

*


GRAZI
bota diferente nisso, muito mesmo.


ROSA
patife bonzinho?
vixi.


ADRI
que bom que não fui o único que vi, ache que tava louco. 'coincidência' muito estranha ela estar nos dois canais ao mesmo tempo.


MIMI
anjelina jolie eu tô dispensando. de bocuda, chega a cicarelli.


URUBU
e o que seria uma bela carcaça?
eita bicho exigente, sô.


MAITÊ
sabia e não me contou?
que feio.
:X


TARCIO
vi não, bichinho.
se tiver uma cópia me manda.
e ela faz o piripipi?


MARCIA
vou mandar cassar tua licença de blogueira.


*

Anônimo disse...

não pude deixar de me rir com este post e os comentários que mereceu...vç deve ser mesmo um individuo com piada...

Luís Galego disse...

o anónimo sou eu, desculpa

Vivien disse...

Xôn, eu não sei. A princípio acho muito bacana que ela tenha saido abertamente do armario..por outro lado...ela participou de um quadro chamado "dia de macho" no Panico, onde topou ser ridicularizada. Bom ...eu vi assim.
Beijão procê.

Sean Hagen disse...

*



LUIS
rir é preciso, sempre.


VIVIEN
como só descobri na segunda, não vi o que rolou esse tempo todo.
acho legal, se ela se sentiu bem em escancarar, que tenha feito isso. não que eu goste de levantar bandeiras de gêneros, acho que ninguém têm que saber o que se faz em quatro paredes, mas se pra ela foi libertador, que ótimo.

por outro, acho que piada é fundamental pra haver interação e aceitação também. e te confesso que sou politicamente incorreto, muito. sabe por quê? porque acho que a pessoa que tem respeito por si mesma não deixa os outros a derrubarem. a força dela impõe limites e mesmo a piada mais cruel perede força. e isso dá força pra ela rir dela mesma.

e como disse pro Luis acima, rir é fundamental pra mim.



*

Ju disse...

Hahahah Pois é. As vezes eu acho que estou a par de tudo o que acontece nesse mundo artístico, mas sempre tem algo a me surpreender. Eu também não sabia dos detalhes da filha da Gretchen assim como só essa semana fui descobrir quem é Bruna Surfistinha (rsrs) Talvez ela vire o tema de meu próximo post. Obrigada pela visita e comentário em meu blog. Abraços!

Maroto disse...

Sean disse: "acho que a pessoa que tem respeito por si mesma não deixa os outros a derrubarem. a força dela impõe limites e mesmo a piada mais cruel perede força."

pelo jeito vc teve a sorte de não usufruir da companhia de algumas pessoas podres com quem eu já tive que compartilhar o ar que respiro. Tem gente por aí capaz de machucar até parede - e não estou falando de mim, que sou um urubu muito delicadinho, mas de verdadeiras fortalezas que eu vi serem feitas em pedaços (e ainda desconfio que foi por puro prazer)

rir de si mesmo, por outro lado, eu concordo que é ótimo. Faço sempre que possível

ederson disse...

ah, então essa com a bunda pra cima era ela antes... para mim ela não existia antes de assumir-se na TV, mas sabia que ela tinha posado nua e tal, mas não tinha a idéia de quão diferente ela estava...

Zeca La-Rocca disse...

De Sandalhinha a Botinão!!

Vini disse...

pelas fotinhas, acho q a moça mudou, mas tenho a impressão de q não foi pra melhor... sei lá

Mary disse...

Entao...domingos ( em novembro acho! ) atraz voltando do club entre um cafuné no meu caozinho e um som estridente dakele tal de Faustao ouvi da cozinha a Thammy contando sua historia e tal...acho q fez bem de se assumir, afinal a midia ia escancarar logo se ela num abrisse!rsrs...coisas do quotidiano banal...rs...vc num tava perdendo muito mister Xon!
Bju

Felipe disse...

Gostei do post de cima até em baixo. Pra quem anda vivendo em outro planeta feito eu (sindrome da TV aberta aposentada), qualquer informação é quente. Eu não sabia nem que Gretchen tinha filha! Thammy? É nome artístico? Malvadeza... A filha da minha vizinha no Recife se chama Thathyannny (com 3 enes!). E faz questão dos três.

La Carmencita disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodolfo De Carli disse...

sorte a dela. deixou a mãe pra trás e se assumiu!
ficou feia, mas ninguém tem nada a ver com isso.