06 fevereiro 2007

Murphy

Por que raios o chuveiro sempre queima
quando a gente está embaixo?

18 comentários:

marcia disse...

chongqing, são muitas opções:

a) porque o chuveiro é mau.
b) porque queimar assim está no contrato que ele assinou com a ferragem.
c) porque a água faz cócegas no chuveiro, e um dia isso acaba mal pra todo mundo.
d) porque o chuveiro está preocupado com o futuro do planeta.
e) porque o chuveiro te acha mais sexy quando vc fica brabinho.

que alternativa teria mais votos?

Sean Hagen disse...

*



f) n.r.a



*

Felipe disse...

Você tem conversado com seu chuveiro, Xôn? Escutado as queixas, o que ele tem pra dizer? Chuveiros tendem a ser temperaturamentais. :)

cida disse...

Porque o chuveiro oxida quando passa muito tempo sem ser usado.E como ele é muito ciumento, não aceitou muito bem a idéia de ser trocado por um banho de chuva num parque cheio de árvores. Foi muita concorrência pra o bichinho, Xônzinho.O que achas?

Mary disse...

Ontem fiquei até as 20hs no trabalho!Cheguei em casa fiz um jantarzinho, acabei e fui pro micro trabalhar mais um pouco 23,55 hs fui tomar um banho! O q me aconteceu? Acabou a agua do prédio! urgh lghkghgfhfgkgl...dessa vez não foi o chuveiro mas q senti ódio, senti!rsrs
Hje cheguei as 17 hs e garanti meu banho de lua!hehe...
Ah...mas ao amanhecer a agua tava de volta ( antes q pensem q to fazendo concorrencia pro cascão ) rsrs

Maitê disse...

Pense positivo , Xôn, ele queimou no verão. Já aconteceu comigo isso no invernão. Pois Murphy omigo é um cara punk. Muito obrigadão pelo linl. Muito dz as fotos. De quebra ainda vi umas fotos do meu muso, Nicolas Cage. Vou guardar elas. Abs

Graziana disse...

putz isso já aconteceu mais de uma vez comigo,só queima o chuveiro comigo no banho, praticamente...só Murphy mesmo pra explicar!

lila disse...

por isso eu gosto de gás natural.

TARCIO VIU ASSIM disse...

Oxente Professor, e por acaso algum gaúcho fica em cima do chuveiro?
-
Chuveiro elétrico no sertão é ET, a gente sabe que existe mas ninguém vê.
-
Bjo.

ederson disse...

chuveiro é algo que não deveria existir...

Sean Hagen disse...

*


FELIPE
chuveiro é um treco muito complexado, não tenho paciência pra ele não. no verão, eu vou no banho frio mesmo. mas tem gente aqui que não. e como sou eu que arrumo, sobra pra mim.



CIDA
oxida? esse daqui tá sempre no pau. acho que ele estraga pra pedir férias. por sinal, uma coisa que vc conhece muito bem, férias (:p)



MARY
é a maldição dos chuveiros, cuidado!
eles tão ser revoltando contra nós.



MAITÊ
já aconteceu comigo me muitos invernos às quatro da manhã, voltando de festa. desgraça pouca é bobagem.



GRAZI
será teu campo magnético que desestabiliza o bichinho? (:p)



LILA
os muitos usos do gás.
eu sempre utilizo de forma errada.



TARCIO
seu sertanejo engraçadinho: e se eu ficar do lado, como faço? quero ver me responder essa.
por sinal, como se toma banho no teu país, ué?



EDERSON
não diz isso.
teu chuveiro vai te castigar quando souber.




*

Vivien disse...

Xôn, tudo vira brógui.;0) esse é o lado pollyana da lei de murphy.
A imagem do post está linda.

Graziana disse...

pois é, devo estar muito elétrica, quem sabe (:P)

Vini disse...

pela mesma razão q a tv só estraga qdo ta ligada, acho...

Lu Tricotando disse...

Ainda bem que isto pode ser resolvido rápido. Imagina esperar três anos pra ter água suficiente no chuveiro. É dose!!!

TARCIO VIU ASSIM disse...

Eu escrevi chuveiro elétrico, Professor.
-
:-)
-
Ah, se vc ficar de lado eu não sei como faz mas quem faz diz que essa é uma boa posição....
-
Tô muito engraçadinho né? Liga não, besteiras de sertanejo.
-
bjo

fernanda disse...

e já tinha passado o xampuzinho?

Rodolfo De Carli disse...

pq normalmente ele queima enqto está ligado.
já desistiu de esticar meu couro pra vender?