14 março 2007

Cospe, fio, cospe

O mundo sem os idiotas seria um jardim sem flores.

14 comentários:

Vivien disse...

chocante, absurdo, vc tem razão...idiota.

Eternamente Berenice disse...

Nossa é muito esquisito...quanta babaquice...

Graziana disse...

bah, tem idiota pra tudo mesmo...

a propósito, como vc coloca vídeos assim no blog? eu até hoje não sei muito bem como programar o blogger...

Rosamaria disse...

idiota é pouco pra esse cara! ele é louco mesmo!

Chawca disse...

Ai que burro,,,,

Dá zero pra ele.,...

Ju disse...

"Tem gente que é fogo" (literalmente). Beijoss

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcia disse...

flambou legal.

Poliane disse...

Caraca, que idiota!!
Bem feito!! Não aprendeu quando criança que não se deve brincar com fogo... e de noite ainda deve ter feito xixi na cama!! kkkk

Maroto disse...

e não é que existem cretinos que não são meus alunos? bem, pelo menos esse não reconheci :D

Maitê disse...

Te falei que im vender o correio, mas vc não acreditou, né? heheh

Pois venderam...

Abs

ederson disse...

hahahahahahahahahhahahah... bem feito

Sean Hagen disse...

*




VIVIEN
falando sério, eu achei maravilhoso. adoro ver gente estúpida se estrepando.


BERENICE
vai dizer que não dá pra rir?


GRAZI
esse é um link que já contém os comandos de vídeo, surrupiei assim de um site. os do youtub e similares, é só clicar no link específico pra blogs.


ROSA
também acho, queria ver ele depois.


CHAWCA
ele é um zero.



JU
que se queimem, então!



MARCIA
o triste é que fazem isso com as galinhas pra tirar as últimas penas que ficam.



POLIANE
esse usa fraldão hoje!



URUBUA
olha bem que eu acho que ele tá todo picado de mosquito. deve ser teu aluno, sim.



MAITÊ
naquele momento era boato ainda, não confirmado. mas agora vc tem razão.


EDERSON
quantos idiostas desses a gente não viu na faculdade, hein?




*

fernanda disse...

isso, te vinga! só pq tu ficou sem calças na goiabeira né!!! hahahaha