04 junho 2007

Pés quentes

Quanto estilo se pode exigir
de uma pantufa de R$1,99?

Muito.

24 comentários:

Ana disse...

Hehehehhehe!!
A-DO-REI!!!

É o protótipo daquele sapatinho que vais fazer pra mim??

Graziana disse...

hahahahahahah
1,99?
onde tem mais, quero comprar!!!

Lu disse...

bah, tá tri estilosa...

e pelo jeito deve aquecer bem... ou não... mas o que importa mesmo é o estilo né? hehehehehe

Rosamaria disse...

que amor!!! o pèzinho é teu?

não esquece, se conseguires fabricar aquele sapatinho tb quero.

>> [eRRuD!To] ... disse...

estilo? é você quem faz!
:o)

Chawca disse...

A elegância e o estilo está ne pessoa, e não no artigo e nem no preço dele...

Isso não se compra...

Mas eu sou anti pantufa,,,,,

Laurinha disse...

Huiahaihua! Tah memitando! :D

Pantufas, patufas, patas...
Agora confessa: ficou com ciúme das minhas patinhas lilás, neh!? Huaihaia!

Muito bom pantufa!!!! :D

maristela bairros disse...

DOREI.
Precisa ver a que a Manu anda usando - amarelo susto, imensa, apavora os cachorros!
Agora, boa,boa mesmo, e bem estilosa é aquela que vai se esborrachando, ficando sem pelinho nenhum na palmilha, sola furada e sujeita a pulga!
É bem bom andar de pantufa,vamo combiná!
maristela

cida disse...

Dessas daí, até eu quero uma para usar aqui nos 30 graus recifenses!!!!!!!!!!!!!
Que belo modelo para atenderes a encomenda da AnaBacanérrrima e a da tua mãe. E o preço, hein? Esse é que é liiiiiiiiindo.

Thelma disse...

Esse pezinho é teu?!? Que bunitiiiiiinhu! A pantufa é estilosa, sim, para 1,99.

Camu disse...

KKK
Vixi!!!
Fazia tempo que eu não ouvia/via uma pantufa... aqui em SP acho que esquecemos o seu uso...
Obrigada por me lembrar... os meus pés tão parecendo de sapo... um gelo!

Zeca La-Rocca disse...

meia de lã tricotada... tem mais estilo!

hehehe

eu uso, e adoro!

ederson disse...

eu tô precisando é de uma pantufa pro corpo todo. vou encomendar uma pele de urso pra fazer. de urso de pelúcia, claro, pq sou contra matar bichinhos selvagens.

Adriana disse...

Sean, gostei da pantufa mas o pé e mais charmoso.
beijinhos carinhosos do outro lado do oceano

Sean Hagen disse...

*



ANA
pra ti vou botar um salto pra poder esconder as pilhas.



GRAZI
R$1,99 é muito barato.
eu acho que é feito com sobras de tecido de cobertor. mas, putz, não dá pra reclamar, né?
me diz quanto tu calça que pego uma pra ti. o único problema é a numeraçao: eu calço 41 e tô usando uma 38. daí tu vê como a coisa é bem feita.


LU
é uma barafunda de cores. xadrez de verde por dentro, laranja mesclado por fora. e olha que foi a mais discreta que eu achei. as outras eram pra estar na sapucaí.


ROSA
Obrigado pelo 'pezinho'. tá mais pra pé-de-colono do que 'zinho', mas tudo bem.
se a Ana ganhar uma pantufinha elétrica, pode ter certeza que vc ganha também.



REGES
estilo pra mim, quem faz é a ocasião. com roupa, sou funcional: é boa e barata? levo. e essa pantufa podia ser roxa com amarelo e verde limão que ia trazer igual. dentro de casa, todo gato é pardo.



CHAWCA
eu já fui anti-pantufa. o problema é que gosto de andar descalço, sem nada apertando. e uma pantufa larga se mostra o melhor pros dias em que o frio resolve aparecer aqui.



LAURA
vc fez post sobre pantufas também?
tu vê.
deve ser coisa do inverno.



MARISTELA
vou te dar uma terrivelmente berrante igual a minha, quer?


CIDA
mais barato do que cerveja!
que mundo é esse?



THELMA
sua patifa.
os deuses das pantufas estão de olho em vc.



CAMILA
eu gosoto tanto da sonoridade de pantufa. é como se um bola de pelos saísse da boca quando a gente fala.
pé de sapo?
pantufa nele!



ZECA
tenho uma meia de lã de lhama que nunca usei. gosto de dedos livres, mesmo no inverno.
vou lançar o movimento "libertem os dedinhos!".



EDERSON
compra umas 20 pantufas e costura tudo.
vai dar um bom abrigo a preços módicos.
e que estilo!


ADRIANA
:D


e por sinal, não perguntei pra Thelma, mas pergunto pra ti: tem pantufas na Espanha?



*

marcia disse...

tá viva?

Graziana disse...

sean, se vc calça 41 e esta usando uma 38, eu que calço 38 vou usar uma 36 :D
elas são muito berrantes??? hehehehehehe
bom, 1,99 é barato demais!

Maitê disse...

Em qual 1,99 tu comprou,. Pikachu?

Abs

Adriana disse...

Sean, somos os reis da Pantufa...em minha cas tenho uns pares delas na entrada (no inverno) desde de pe de dinossauro, cara de cachorro de tudo so que aqui nao e 1,99 reais e sim comprando barato nas cadenas cem que tem por aqui em torno de 5 euros.

Beijinhos carinhosos do outro lado do oceano agora fazendo calor.

Ferdibrand disse...

Bem, antes uma pantufa que um carpim preto...

Sean Hagen disse...

*



MARCIA
acho que tá.
meu pé continua grudado no corpo.



GRAZI
pela tua matemática, vai ser 35 o número.
e sim, são cores gritantes.


ADRIANA
mas aposto que a qualidade das tuas são muito superiores as da minha.
ok, pantufa descartável também tá valendo.


RENATO
putz, um pior do que outro.
agora, duvido que o cara vá transar de pantufa, não tem quem agüente.
putz, pior é que tem.




*

Graziana disse...

puxa, uma vez na vida calçarei 35, que coisa fantástica!

Lu disse...

eu calço 35. Tem número 30?!!!!! hehehehehe

Claudia Lyra disse...

Gente! Tá frio aí, não tá? Seu pé tá tão branco...

Ps - adorei seus dedos... sei lá, tenho uma coisa com dedos...