19 junho 2007

Séquiço é bom

É vergonhoso, mas preciso confessar: parte das visitas que chegam ao meu blog não vem pelos meus interessantíssimos textos ou meu belo e único olho verde do avatar. Vem atrás de séquiço. É, se-xo. Fuqui-fuqui. Aquilo na coisa. A coisa naquilo. E sexo moralisticamente chamado de pervertido. Querem transar com bombeiros ou velhinhas. Ou os dois ao mesmo tempo, vá saber.

Como isso aqui não é puteiro, eu explico. Num dos meus primeiros tópicos, falei sobre revistas de universidades norte-americanas que abordavam comportamento sexual pra ganhar audiência com os alunos, apimentando mais cada edição. E pra construir o texto, usei as expressões bombeiros pelados e velhinhas peladas.

Não é a toa que os sites de sexo sempre estão no topo da lista dos mais procurados na internet. Quanto mais se fala abertamente, mostra, desnuda e escancara, mais curiosidade se tem. E dúvidas, é claro, muitas, o que gera novas pesquisas. É a sensação de vazio causada pelo excesso do muito cheio.

Sexo é mais do que técnica, vai além da lógica e do racional. Mexe com a imagem que cada um tem de si e de qual gostaria de ter. Mexe com uma visão de mundo, com a auto-estima. Continua sendo algo tão acima das expectativas que toda transa tem que ser estupenda, cada ereção definitiva, cada orgasmo triplo mortal carpado.

Nesse mundo sexual de faz-de-conta, as fantasias crescem, as impossibilidades se acentuam e o escancarar de desejos produz novos desejos. E se a internet pode ajudar alguém – e o meu blog familiar e simplinho também – belezura.

Agora que achei uma desculpa pra usar as palavras sexo, orgasmo, ereção, pervertido e puteiro, espero que a visitação se multiplique exponencialmente. E praqueles linguarudos que me acusam de usar a Thammy e a namoradinha dela pra aumentar a audiência, afirmo que isso é uma calúnia. Nunca vi nenhum acesso que viesse através delas. Mas posso fazer uma montagem das duas com velhinhas e bombeiros pra ver no que dá.

20 comentários:

marcia disse...

talvez linguarudo também dê um up no google.

marcia disse...

e blog familiar? aham.

Lu disse...

aham, sei... bem que tu gosta destas visitinhas....

hehehehehe

Ana disse...

Sean Hagen!
Isso é propaganda enganosa!
Espero posts realísticos, experiências pessoais, depoimentos! Onde já se viu deixar teus leitores desapontados??

Maitê disse...

Nem tentei na verdade, Sean, pois há um debate na minha pós se vai ter aula ou não. Meu professor, que é um uruguaio que torce pelo penharol topou, mas os colorados doloridos e felizes não querem...

Ah, agora, sim teu blog vai bombar... Mas eu acho super válidos teus comentários sobre a Thammy e a namorada dela. O único problema foi abrir teu blog em lugares públicos... Se algum colega tivesse me visto na Unisinos, acessando teu blog, eu ficaria em maus lençóis... heheh

Abs

Laurinha disse...

Agora eu entendi tudo!... Mas acho que vou ter que pedir permisão pra minha mãe pra continuar te visitando! Huiahauiaha!...

Ah, claro! Pra constar: estava muito legal, mas TU FEZ MUITA FALTA NA COMPÓS...!!

[]'s

Graziana disse...

blog familiar e simplinho?

depois deste texto vai multiplicar por 1000 estas visitinhas :D

tu vê, as pessoas chegam no meu blog procurando letras de música e pelo chico buarque...hehehehehehe
mas agora com tua dica, também posso triplicar aquelas visitas ;)

Maroto disse...

Concordo com a Ana, venho aqui atrás de "posts realísticos, experiências pessoais, depoimentos!" De preferência, claro, incluindo também as velhinhas e bombeiros pelados, bem como os anões pedófilos e algumas orgias com o olhão verde sexy aí ao lado. Só de pensar me arrepiam as penas

>> [eRRuD!To] ... disse...

é no mínimo curioso ver quais palavras atraem os visitantes. a minha lista é muito engraçada também, apesar de não ter uma visitação tão numerosa nem procurando sexo.
tu tá podendo hein!

Rosamaria disse...

eu tb to com a Ana e a Maroto.

lá no meu vão atrás de panos de prato e colcha de retalhos, huáhuáhuá

ederson disse...

pois é, 80% das pessoas que chegam ao meu blog por mecanismos de busca vão atrás de sexo. já procuraram desde fotos do Antônio Fagundes nu até "quero ver o king kong fudendo uma mulher" (eu anoto as mais esdrúxulas pra rir depois e para publicar posteriormente).

Grande parte chega procurando por travestis. Dá uma bela audiência.

Adriana disse...

Sean, me deixaste sem comentarios...mas gostei do post, continuarei sendo uma assidua visitante, mesmo que voce fale de sexo, da Thammy e a namorada, dos bombeiros e das velhinhas peladas.
beijinhos carinhosos do outro lado do oceano.

TARCIO VIU ASSIM disse...

Professor, você entende mais de sexo que a Marta Suplicy!! E essa tua foto no Perfil não nega, o senhor tem cara de tarado de corredor de faculdade. :)
-
Duas perguntas e um pedido: como se fica sabendo dessas visitas depravadas? qual o mecanismo? atende a sugestão da "maroto" e coloca logo algumas orgias com o olhão verde sexy aí ao lado, não o da Pixar, o Xôn do Sul, original.

Sean Hagen disse...

*



MARCIA
família de linguarudos também é família. quanto preconceito.



LU
como sou uma pessoa carinhosa, quero que me visitem de verdade.
verdade.
é.


ANA
aí que minha audiência vai pro saco, mesmo.
bom, a não ser que eu conte a vez que encontrei uma velhinha vestida de bombeiro com um chicote na mão.



MAITÊ
maus lençóis?
então vc não olha a novela das oito.
o que mostra lá é 20 vezes mais picante do que os peitinhos da thammy.



LAURA
já falei com a tua mãe.
tá liberado.

a cmompós e vcs me fizeram falta também, pode crer :D



GRAZI
bota o chico (!!!!!) pelado que tu vai ver o que acontece.



MAROTO
posso contar aquela história que vc dançou só com uma azeitona no bico?
posso?



REGES
vai tirar sarro da cara de outro, doutor em pilantragem.
até parece que minha visitação é algo surpreendente. mas em torno de 10% - e o único número quantificável - quer 'emoção'.

bota lá no teu blog uns pepinos trangênicos e vê no que dá :p



ROSA
mami, fiquei chocado, corado, embasbacado.



EDERSON
teu blog, hein?
que putaria.
o meu náo passa de 10% e eu achei um número grande.


TARCIO
'tarado do corredor' foi a coisa mais chula que já me disseram.
tem mais adjetivos desses?
:D




*

Chawca disse...

Sexo e catástrofe, dupla infalível..
Lá em casa os posts caça paraqueditas são os que eu citei o Acidente da Gol e um vídeo que eu classifiquei com a tag zoofilia....
Vai entender....

maristela bairros disse...

Velhinhas e bombeiros? Não tem vaga pra aposentada?

Adriana disse...

Querido amigo e sexologo virtual, esta com raiva de mim? Eu fui a unica que nao tive resposta ao meu comentario...isso nao se faz... (risos)
beijinhos carinhosos cheios de energia positiva do outro lado do oceano.

Sean Hagen disse...

*



CHAWCA
pulsões básicas.
faltou o dinheiro.
agora, por que diabos tu classificou o post de 'zoofilia'?
vá entender...


MARISTELA
as aposentadas estão na categoria "velhinhas sem dinheiro". e esse é outro fetiche.


ADRIANA
o que a idade não faz com um vivente. pulei um comentário sem ver. já ganhei prescrição pra usar óculos, mas ainda tô resistindo.
deu pra notar, né?

então a resposta é a seguinte: volte sempre, fale sempre, critique sempre, cobre sempre, esteja sempre presente.
assim esse blog sempre pode melhorar.




*

Claudia Lyra disse...

Rapá, corre pra colocar o Adsense porque, com esse teu post, você vai ficar rico com tantos acessos ao blog!!!

Mariana Mesquita disse...

hahaha.
Bem que mereci ser enquadrada na categoria "bissexta".
Ando tão preguicosa pra mexer lá no sitio... Longas historias.
Saudades.
Beijooo!