02 julho 2007

Medo

O que fazer quando o papel é
arroxeado e o sabonete verde radioativo?


29 comentários:

maristela bairros disse...

Acho que hipoglós resolve.
bj
maris
ps: só não garanto que se evite o efeito superman no produto digamos final.

Maitê disse...

Solicita uma decoradora para o espaço. Eu faria isso... Se bem que o meu sabonete é verde radioativo, mas é um chique, da Natura. Inté!

Claudia Lyra disse...

Não há riscos... a gente já está absorvendo coisas muito piores há muito tempo.

>> [eRRuD!To] ... disse...

eu na verdade gostei do efeito da luz na moldura do espelho.

Rosamaria disse...

parece pegadinha!

faz o mesmo que farias com papel e sabonete brancos, ué.

Maroto disse...

deve ter sido por causa de um sabonete desses que o Alex ficou daquela cor que aparece quando ele comenta os blogs, já notou?

Camu disse...

Que meda!!!
E na próxima vez vê se apaga a luz negra que o efeito desaparece! rs

marcia disse...

descobri por que vc tá fazendo aquela carinha verde, ali em cima.

Laurinha disse...

Que assustador...
Só falta dizer que o sabonete é neutro e o papel, perfumado!
Rsrsrs

ToDDy disse...

o negocio é se vira no chuverinho.

ederson disse...

parece o banheiro do Schrek

Zeca La-Rocca disse...

Se tomou um "parfum" antes.... n�o vejo problemas, hehehe

Ferdibrand disse...

Os sabonetes são de Marte, o papel higiênico é de Vênus?

Graziana disse...

to com o ederson, tá mais pra banheiro do Schrek :D

Sean Hagen disse...

*



MARISTELA
puxa, fiquei comovido com sua solidariedade nesse momento tão íntimo.



MAITÊ
não queira comparar alguém podre de chique como vc, com um chinelão como eu.
perco sempre.



CLÁUDIA
ufa, fiquei mais tranquilo agora.
vou encarar.



REGES
moldura do espelho?
ãh?



ROSA
tão simples assim?



URUBU
quem mais além de vc teria matado essa charada?
vou mandar um bom lote de carniça como prêmio.



CAMU
e precisa dançar?
achei que a cena ia ficar meio estranha.
ou não.



MARCIA
verde virou uma marca permanente no meu corpo.
é.



LAURINHA
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão!
papel perfumado, nunca.
pelamordedeus.



TODDY
e se faltar água?



EDERSON
não, é o banheiro do XÔN.
estranho como eu.



ZECA
qual tu usa?



RENATO
e eu sou de Plutão?



GRAZI
obrigado, gostei muito de ouvir isso.




*

Ana disse...

Tu tá inventando pretexto pra não tomar banho, por causa do frioooooo!!

Rosamaria disse...

Que bu-ni-ti-nhu!!!!

Maroto disse...

agora que já concordou que eu matei a charada, conta aí pra nós porque o Alex anda lavando o rosto na tua casa. (eu ia dizer tomando banho, mas não tenho provas)

Sean Hagen disse...

*



ANA
banho?
menor dos males, creia-me.


ROSA
olha o suquinho!
do que tu tá falando, não entendi.


URUBU
pergunta pra ele, eu não posso dizer.
quando sou pago, a relação se torna confidencial.
capice?



*

Rosamaria disse...

que suquinho?

bunitinho na foto nova!

Sean Hagen disse...

*


ROSA

nunca ia descobrir ao que vc se referia.
por isso falei no suquinho.
de carvalho.
:p



*

Rosamaria disse...

huáhuáhuáuá

cosquirídia!

Lino disse...

Em princípio, não teria problema. Mas que é estranho, é.

Sean Hagen disse...

*



LINO
se é estranho, então tô no caminho certo.



*

MC disse...

q banheiro mais cyber! adorei :)

Chawca disse...

Se eles cumprirem seu papel sem nenhum efeito colateral tá valendo...
na dúvida corre para o mercadinho da esquina...

>> [eRRuD!To] ... disse...

ah xôn, não é um pedaço da moldura de um espelho no canto superior da foto???

seguindo o papo. o papel "higênico" eu não sei mas o sabonete tu espera. tem chances de ficar maduro. aí amarela.

Sean Hagen disse...

*



MARIA CLARA
sou 'muderrno'.
:D



CHAWCA
ou correr pro banheiro da vizinha.


REGES
é a moldura, sim.
tava era te inocomodando.

e sabonete verde é ecologicamente correto?



*

Lu disse...

Pô, o papel podia ser verde também, ia combinar melhor.....tss,tss,tss,tss