11 outubro 2007

A Bicha do Demónio, pá

Não fou fã de besteirol, muito menos esses que fazem paródias de filmes. Mas não posso negar que dei boas risadas com essa versão lusitana da chatíssima trilogia O senhor dos anéis. O sotaque é puro charme, e as expressões lusitanas para o universo dos "paneleiros" e "fufas" são hilárias.

Quem tiver saco e banda larga, têm mais cinco filminhos que completam a série. Atenção especial para 'A filha sai do armário', mais hilário do que este, mas bem maior.

Gandalf e a prima da Bicha do Demónio
A queda de Lídia
A filha sai do armário
O funeral da Bicha
A última das Bichas do Demónio

16 comentários:

Rosamaria disse...

huáhuáhuáhuáhuáhuá

volto domingo quando o pessoal for embora pra ver todos.

bjim.

S�nia disse...

Nossa...quanto mau humor!
Acho que voc� precisa ouvir m�sica, ler poesias! rs...



Abra�o!

ederson disse...

ah, pára, o Balrog na ponte é a melhor parte do primeiro filme, essa vozinha estragou tudo.

marcia disse...

hahahahahahahahaha!!!!!!

genial.
adorei.

piupiupiu.

Maroto disse...

eu assisti e não gostei muito, aí tentei a bicha do demonio sai do armario e também não gostei muito. Resolvi não comentar. A noite chegou, me ajeitei no ninho, fechei os olhinhos e - pá! - lembrei da bicha do demonio e o esfoliante de pepino com vestido Armani e caí na risada. Alto. Vai ser devagar assim lá na terra dos urubus mortos-vivos :(

Sean Hagen disse...

*



ROSA
volte e ria.
é tão idiota que não tem como não rir.



SÔNIA
estranho teu conceito de mau humor.
mas cada um tem o seu, né?
mau humor pra mim seria ter que ler poetinhas que rimam amor e dor.
castigo e falta de talento maior não há.



EDERSON
vou ler poesia sobre dor e amor pra ti. é o que tu tá precisando.



MARCIA
bicha velhaca era anti-franquista: no passarás!



MAROTO
pô, esfoliante de pepino da Avon.




*

Carlos Eduardo Carrion disse...

Meu caro amigo, escrevo aqui no teu blog, porque no computador aqui de casa não tenho teu e-mail.
É sobre o que escrevestes a respeito da TVE.
Assinei o manifesto. Acho a TVE extremamente necessária, mas desde que ela tenha capacidade de gerar programas e, principalmente, que exista uma liberdade, pelo menos relativa, de expressão nela.
Sem dúvidas Brito causou danos severos nela. Muito severos. O Rigotto, foi o Rigotto... Mas o governo do PT foi stalinista lá na TVE. Pelo menos foi o que deu para depreender do que se via na telinha e mais o depoimento, em off, de quem trabalhava lá, e foram muitos (pelo menos uns 6, em um lugar onde não se tem por que mentir). Mesmo gente que havia feito a campanha da bandeira vermelha com a estrela amarela, deu depoimentos relatando stalinadas.
Quem não concordava com as idéias do governo, ou do partido, acabava indo para rua, ou para o ministério do ar.
Mais ou menos o que ocrria no PRAVDA no IZVESTIA. Um pouco mais brando. Mais brasileiro.

Sean Hagen disse...

*



CARRION
talvez devamos continuar esse bate-papo por mail, mas só quero lembrar que sim, houve problemas graves na TVE naquele momento, e eu saí por não concordar com o que estava acontencendo.

e o mais trágico é ter que adimitir, apesar de tudo, que foi a administração do PT que mais verba investiu na fundação e mais programas criou. quem mais arejou a grade de programação.

antes dela, só a administração do Fedrizzi, talvez, lá nos anos 80.

então, mesmo sentindo na pele os graves erros cometidos, tenho discernimento pra elogiar os acertos. e eles estão muito além de todas as outras.




*

Cátia disse...

A do armário levou minhas risadas.. Versace?? Cruzes!! Biba muito chique ainda por cima.
.. Ontem enquanto passava meu renew (do Avon!!) tive que lembrar também do creme de pepino!!! ahahaha
bj
boa semana pra ti!

Penkala disse...

hagen, tu não tem LOÇÃ do quanto rendeu essa BICHA DU D'MÓNIO aqui em casa. e pior que a mama portuga tava aqui em casa e eu não me contive e larguei uma das frases pra ela. já deve ter chegado em pelotas e vai direto pro iútube procurar.

ai, credo!

BABI SOLER disse...

É hilário mesmo.
Eu já vi.
Boa semana!

ederson disse...

ok, agora eu vi todos. captei o espírito da coisa. que barbaridade.

mas sabe o que é melhor? a última parte é a morte do Saruman, que não foi lançada no cinema (e não tem no livro), só em DVDs extendidos, que não existiam no Brasil até pouco tempo, e talvez ainda não existam...

Rosamaria disse...

teus vídeos tão rendendo boas risadas aqui e no vizinho, principalmente a do armário.

Dani Reule disse...

Já viu "O destino de Miguel"? Já tá caducando, mas é dos bons ;o)

Chawca disse...

Eu adoro besteirol, mas tem muitos que não fazem rir mesmo...
Redublagem é bem legal também, fiz um post quando comecei o blog que foi um sucesso...
Ri muito com essa que vc postou, principlamente na parte final: Não doeu...
Vou ver as outras..
Um abraço

Wellington Almeida disse...

Rsss sem querer ser estraga prazer, não sou muito fã do humor luso...mesmo quando tudo remete poara uma grande piada :( abraços.