17 fevereiro 2008

Crianças, xô!

Domingo de sol, eu aqui na frente do computador com um zilhão e trocentos bilhões de coisas pra fazer, e a vontade é de sair correndo porta a fora e não olhar pra trás. Daí lembrei que o blog estava sem atualização outra vez e vim dar uma espiada. Meu primeiro impulso foi comentar as notícias políticas que tenho acompanhado no blog do Josias de Souza. Primeiro, o lance do el rey FHC que, como todos sabem e todos fazem que não vêem, teve um governinho com tantas irregularidades que até Zeus duvida:

Cpi encontrará 'falhas' também nas contas de FHC

* TCU já mencionava ‘falta de transparência’ em 2002

* Auditoria pôs em dúvida contas das viagens de FHC

* Presidência fracionou despesas para fugir à licitação

* Algumas compras não têm comprovante de quitação

* Adquiriam-se de comida a utensílios para o Alvorada

* Assessora de ministro viajou até em fins de semana

Mas pensei: tá velho. Então, vou falar da CPI das ONGs, que começou lá no governo do outra vez intocável FHC, e se espraiou no governo do filhote de tucano Lula.

Crise dos cartões ofusca CPI de R$32 bi das ONGs

* Verba foi repassada pelo Tesouro entre 1999 e 2006

* Foram beneficiadas 7.670 entidades em todo o país

* Lista inclui de sindicatos a organizações indigenistas

*Suspeitas alcançam de congressistas a universidades

Voltei a pensar e vi que isso é muito sem graça pra falar num domingo de sol. Na hora ouvi a voz do Carrion alertando que eu tava ficando muito chato, o que me fez trocar de idéia. Então, em homenagem a'O hedonista, e dando seqüência ao post de baixo, coloco um videozinho maneiro pra energizar a semana. Se sexo faz bem até pras rugas, imagine o que sexo sem gravidade e cheio de conceito faz.

Uia.
Dor nas costas.

29 comentários:

maristela disse...

Pois eu, neste domingo de sol, também com vontade de sair porta afora, cá venho (hehehe) te dar um beijo de boa semana, de sodadi e dizer que nem abri o vídeo porque vou passar um dia muito filha-correta e não posso ficar muito assanhada.
bj

maristela disse...

Mentirinha: vi, sim. Me mijei de rir que ele transa sem tirar a fraldinha! E ela fica impecável mesmo com todas as peripécias. bj

Maroto disse...

fez muito bem, FHC e Lula nem fodendo. Nem com essa trilha sonora duca.

Carlos Eduardo Carrion disse...

Meu querido amigo. Gosto quando tu escreves sobre assuntos sérios, mas gosto, e muito, e não estou disposto a abrir mão da tua verve, da tua ironia e da maldade sarcástica com que consegues comentar certas coisas.
Um abração
PS. Infelizmente não pude abrir este vídeo.

ale disse...

Uau!

Marcia disse...

coisa fofa este "tua é minha, cachorra!!!" em mandarim.

Capitão Ócio disse...

A diferença entre o Lula e o FHC está nos dedos das mãos!

Legal o vídeo. Parece que a equipe técnica de "O Tigre e o Dragão" se divertiu pacas nos intervalos. Ficou melhor que o filme!

Braços!

mimi disse...

percebeu a direção horizontal da primeira linguarada? prova cabal (ui!) de que as orientais têm, sim, o troço atravessado. que cousa...

.Intense. disse...

Aff Sean...ahuahuhauah...acho que vc anda ultra sexualizado nos ultimos dias...e o resultado disso é a gente morrendo de rir assistindo essas bobagens, ai meu deus...

:p

gostei!

.Intense. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Uia!!

Cuidado com esta dor nas costas!

Moderação!! (Ou seja, só o suficiente para rejuvenescer!!)

venuss disse...

100 vezes Uia!
O que é aquela giradinha do cara no final?

Paulo Vilmar disse...

Sean!
Não consegui parar de rir, os gritinhos dela iguais aos da Olivia Palito!
Abraço.

Débora Elman disse...

O mundo estranho de SEXôn...

Rosamaria disse...

huáhuáhuá

tô chegando agora, correndo como sempre, mas depois dos comentários não pude deixar pra ver o filminho depois.
ainda bem que entre o zilhão e trocentos bilhóes de coisas pra fazer ainda encontras tempo pra essas!

sodadi di ti, filho.
bjim.

Pulcro disse...

Devia ter aproveitado seu domingo de sol.
O meu foi de chuva. Mesmo assim, fui à praia e a piscina.


www.pulchro.blogspot.com

Eva disse...

Caro Sean,
Em meio aos preparativos pras aulas e pra defesa da dissertação, eis que minha maravilhosa agenda lembrou que hoje é dia da tua quali (vi nos murais da Fabico). Então dei uma passada aqui só pra registrar que te desejo sucesso na empreitada desta tarde. E que as coisas que te disserem hoje sejam realmente bacanas pro teu projeto.
A gente se fala, e depois do dia 12eu estarei de volta ao mundo dos vivos, ao Calçolas e aos blogs alheios. Bjs. Eva Martina

BABI SOLER disse...

Hum...um tanto estranho e um tanto divertido,kkk
Um beijo e bom final de semana.

adri antunes disse...

e eu que acabei aparecendo por aqui por que brinco com a lingua do x...hehehe...gostei do seu blog, vou vir te visitar mais vezes! venha me ver tb, temporario-permanente.blogspot.com

té!

Carlos Eduardo Carrion disse...

Tchê lôco, na ausencia do teu email, vai por aqui mesmo. Parabéns pela tua defesa de tese de dotourado. Pronto! Agora sei que tenho um amigo DOUTOR,dos legítimos.

BABI SOLER disse...

Tem um presentinho pra vc lá no meu. Já percebi que não é adepto aos selos, mas fica a minha homenagem ao Estranho Mundo de Xon.
Um beijo.

Camu disse...

Xôn??? Terra chamando!

Chawca disse...

Morro e não vejo tudo...

Voadora é uma posição nova pra mim...

Um abraço

Fabi disse...

Sol... há semanas não sei que é isso!
bjos

Lu disse...

Tá. E aí? Não vai voltar?

Ana disse...

Ainda com dor nas costas??

Bahhh!

Rosamaria disse...

Hoje é dia do blogueiro, cosquirídia, parabéns!

quando vais voltar? a turma tá toda com saudade de ti.

feliz páscoa junto com os teus, muitos abraços, muito chocolate!
bjããoo.

Anônimo disse...

Intocável? acho q está + p os intocáveis... melhor dar boas risadas c o vídeo, rsrsrs....
Pelos comentários, a criança nasceu, Parabéns!
Sirlei
PS.:anônimo q não é p ser anônimo.

Fabi disse...

Scooby Doo, cadê você meu filho? rs

Saudades... volte!