23 fevereiro 2010

Ondas

Sou menos estável do que gostaria, confesso. Ainda que isso se reflita em áreas da minha vida que não causam prejuízos, como este blog, por exemplo. Criado em 2006, por dois anos estive presente religiosamente aqui. Em 2008, desvios e atalhos me levaram pra outros lugares. E o pobre bloguinho foi tragado por um buraco negro.

Em 2009, repaginei o espaço, encurtei o nome e tentei uma volta. Ledo engano,apenas girei 360°. Depois de míseros seis posts, não tive fôlego e abandonei tudo outra vez. Mais uma vez tragado pela escuridão profunda.

Agora, a comichão da blogagem ressurge insanamente. Até pensei em matar esse “Xôn” e criar um novo espaço, começar do zero, mas do que adiantaria? Para além de um layout novo interessa a comunicação que estabeleço com personas tão diferentes quanto gratificantes.

Quem já teve um blog sabe da experiência de interagir com tantos egos e culturas diferentes: ouvir aquela resposta inusitada para algo que parecia tão plano; descobrir novas maneiras e entender o que, no final, não é complexo pra ninguém; ou entender que a imagem projetada sobre você está calcada muito mais no que o outro quer pensar do que naquilo que você realmente mostra. Este é um espaço para apreciar o que é demasiadamente humano nas relações, com as idiossincrasias e paixões circulando na vastidão da web.

Então, lá vou eu outra vez, com passinhos de formiga e cheio de vontade. Gostosuras espalhadas pelo caminho é que não faltam – e prometo uma boa dose de cicuta se eu falhar novamente. Pelo sangue de Sócrates.

5 comentários:

carmen abreu disse...

Estava com saudade. bj

Marcia disse...

que venha a verve.
e que verta aquilo que ferve.

Rosamaria disse...

Ôba! Eu sabia que um dia voltarias, mesmo de longe.
Bjim, sodadi di ti.

Sean Hagen disse...

*




CARMEN
legal te ver aqui. o bom desse espaço é justamente isso: nos aproximar de quem não está longe.



PINTA
desculpe, frevo é no Recife.
aqui, axééééééééééé.
é.



ROSAMARIA
tô aqui.
venha e revenha.
beijo.





*

Rosamaria disse...

amanhã é teu aniversário, desejo que estejas muito feliz onde estiveres, agora e sempre e que não esqueças os amigos.
minha homenagem lá no blog será dia 30, com os outros aniversariantes do mês, prática que tenho feito há alguns meses.
tu ainda moras em meu coração. Deus te abençoe.
bjim.



(tô com muito medo que tenhas achado cicuta por aí, por isso vim neste post).