12 setembro 2010

S.p.a.m

Entrei hoje no blog depois de eras passadas. Uma quantidade incessante de s.p.a.m começou a cair numa postagem antiga sobre um juiz maluco que consultava du.endes pra dar sentenças. E como de maluco o mundo tá cheio, volta e meia caem s.pans nessa postagem – e muitos nos últimos dias. Entrei, troquei o nome do post e espero que pare um pouco essa lixarama sem fim que recebo.

Claro que entrar num blog abandonado tem um preço. Idéias cristalizadas de outro momento, pessoas perdidas no oceano da internet, sentimentos que cresceram nesse espaço e não sei mais onde estão voltam à superfície. Quanta besteira dita, quanto sentimento revelado, quanta risada sobre as coisas risíveis da vida.

Mas passou, tudo passou. E o que ficou é história: mais um blog que nasceu e morreu nas experiências proporcionadas por uma nova mídia. Paixão de ocasião. Fogo de palha. Chuva de verão.

Quando voltar outra vez, tiro a poeira. E talvez até escreva alguma coisa, só pra marcar a passagem do tempo. E ouvir os ecos do passado, esse som murmurante que sempre habita as casas vazias.

Alguns chamam de fantasmas. Outros, de lembranças. Eu chamo de s.p.a.m.

9 comentários:

Ana disse...

Usa o spam...nador! Hihihi!

Piada bobinha, pra dizer que tô com saudades!
Outro dia andei por aqui e li teus posts, vários deles! Tão bom!

Beijooo!

Ederson Nunes disse...

Pois é... também tô com meu Obnubilado morto esperando que a luz divina venha ressuscitá-lo.

Rosamaria disse...

Pelo sangue de Sócrates! Nessas eras passadas estávamos esperando por ti e eu louca de medo que tivesses tomado cicuta como prometeste, hehehe.

No meu blog mandavam spams para o post do aniversário de 1 ano da Maria Clara. Tive que fazer o mesmo que tu.

Bjim, bunitinhu.

PULCRO disse...

E eu chamo de coisas. Apenas coisas. Coisinhas.

PULCRO disse...

Eu chamo: Que saco!

Mariana Mesquita disse...

Eu chamo saudade.
E sinto.
Beijo

Anônimo disse...

Is there anymore information you can give on this subject. It answers a lot of my questions but there is still more info I need. I will drop you an email if I can find it. Never mind I will just use the contact form. Hopefully you can help me further.

- Robson

PULCRO disse...

Feliz Natal!
Beijos,
Pulcro.
http://www.pulchro.blogspot.com/

Graziana Fraga dos Santos disse...

meus escritos também, em um post sobre currículo tem spans diários. nem entrei para deletá-los, pouco tenho escrito também... falta de tempo...

passei aqui para ver se tinha novidades, para saber de ti, cmo está? saudade...